You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

BM de Vacaria registra três casos de violência doméstica neste sábado, 21

A Brigada Militar de Vacaria registrou três casos de violência doméstica neste sábado, 21.

Por volta das 02h30min uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a rua Dom Pedro II onde L.S.O. relatou que seu padrasto E.L.F.A. chegou na residência bastante alterado e quebrou o vidro da porta. A vítima gritou que acionaria a BM e o indivíduo fugiu do local. Foram feitas buscas sendo abordado nas proximidades. Em revista pessoal foi localizado em sua cintura uma faca com aproximadamente 27 cm de lâmina. Em consulta ao sistema constatou-se que o indivíduo está sob regime de prisão domiciliar. Foi dada voz de prisão e encaminhado à DP para registro.

Por volta das 07h45min uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a rua Pará, bairro Barcelos onde D.C.C. relatou que seu companheiro M.A.F. é usuário de drogas e não aceita o término do relacionamento sendo que, nesta noite foi agredida com um soco, restando lesionada na mão. As partes foram encaminhadas a DP para registro.

Por volta das 23h Uma guarnição da Brigada Militar deslocou na rua São Sebastião onde D.F.S.L. relatou que seu ex-companheiro I.S. foi até sua residência, tentou agredi-la e ameaçou atear fogo na casa. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à DP para lavratura do flagrante.

Ainda, a BM registrou um caso de tráfico de drogas, o fato ocorreu por volta das 14h deste sábado, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a BR 116 onde, em frente à loja Auto Tradição, um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas. Com as características repassadas foi abordado A.G.X.K. sendo que, em revista pessoal, foram encontrados cinco cigarros de maconha e R$50,00. Quando indagado, declarou que compra e revende a droga, informando que possuía mais uma quantidade da droga em sua casa. Com ele estava sua namorada de 15 anos de idade identificada como M.B.P.,
a qual confirmou que o dinheiro que ele possuía era proveniente da venda de droga ocorrida pouco antes da
abordagem. A guarnição deslocou até sua residência onde o indivíduo realizou a entrega de um saco plástico
com uma porção de maconha. No total, foram apreendidas 18,65g de maconha sendo uma parte já fracionada para venda. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à DP para lavratura do flagrante.

Com informações da Brigada Militar e da Rádio Cidade.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido