Após atropelamento, veículo é incendiado em Bom Jesus

Um veículo Celta, envolvido no acidente que ocorreu no final da tarde deste domingo, 29 de setembro em Bom Jesus, foi incendiado por populares após atropelamento que vitimou um idoso de 75 anos, homens filmaram momento em que o carro pega fogo.

Entenda o caso

Um grave acidente com vítima fatal em Bom Jesus foi registrado no final da tarde deste domingo, 29/09, próximo a Melita, ERS 110, saída para Caxias do Sul.

Houve o atropelamento de um pedestre, identificado por Sebastião da Silva Boeno, 75 anos de idade. Devido a gravidade dos ferimentos morreu no local do acidente. Segundo informações, o impacto foi tão grande que parte da cabeça da vítima foi decepada.

Após o acidente o condutor fugiu do local. A Brigada Militar fez buscas e deteve o suspeito do atropelamento.

Ele foi encaminhado a delegacia de polícia onde será ouvido e em seguida encaminhado ao presídio Estadual de Vacaria.

Com informações do Portal ClicSerra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.