Amanda Bissani Tonial, 2ª Prendas Mirim do RS é homenageada na Assembleia Legislativa na Semana Farroupilha

Nesta quinta-feira, dia19 de setembro a Assembleia Legislativa prestou homenagem às prendas e peões do Rio Grande do Sul. O evento, realizado no Salão Júlio de Castilhos, contou com a presença do presidente da AL, Luís Augusto Lara, e do presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcha (MTG), Nairo Callegaro.

Representando o CTG Rincão da Roça Reúna – 11ª RT de Veranópolis, Amanda Bissani Tonial, 2º Prenda Mirim foi homenageada, ela agradeceu a homenagem, e ressalta a importância de atos desse tipo para valorizar a cultura gaúcha, e o trabalho de seus pais e familiares em apoio às empreitadas do CTG e piquetes. Amanda é filha do Vice Patrão Gilberto Tonial e de Adriana Bissani Tonial, Diretora Cultural do CTG Rincão da Roça Reúna.

Além de Amanda sendo homenageada como prenda, a região teve um peão também homenageado, na categoria Guri, o 1º Peão Raphael Luciano Scarton, de Cotiporã, representando o CTG Pousada dos Carreteiros – 11ª RT.

O presidente Luis Augusto Lara comentou o valor que o trabalho realizado pelos jovens têm para o Estado. “É um momento muito especial. Nesta véspera de feriado, muitos deputados já foram para suas regiões passar o 20 de setembro com suas famílias, então eu represento todos os 55 parlamentares nesta homenagem a vocês. O trabalho que vocês fazem pelo Rio Grande é enorme, e o maior patrimônio não é financeiro, mas sim as experiências vocês levarão para a vida inteira”, pontuou.

Com informações do Jornal Panorama Regional, fotos Luiz Morem | Agência ALRS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.