PRF prende motorista embriagado na BR 116 em Vacaria

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir embriagado. O fato ocorreu no início da madrugada de hoje (27), 0h10 no km 40 da BR 116.

O homem conduzia um automóvel Fiat/Uno vermelho de Vacaria e não obedeceu a ordem de parada, sendo abordado após ser acompanhado por quase cinco quilômetros, onde cometeu outras cinco infrações de percurso.

O teste de etilômetro apresentou resultado de 0,50 mg/L, configurando crime de trânsito.

Pelo crime, o homem foi preso e encaminhado à DPPA de Vacaria, onde pagou a fiança estipulada em mil e quinhentos reais pela autoridade policial. Ele também foi autuado em quatro mil reais pelas infrações de trânsito cometidas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.