Prefeito de Nova Bassano trata sobre liberação de funcionamento do abatedouro de aves, antigo Frigorífico Frigol, na Expointer

O Prefeito Municipal de Nova Bassano, Sr. Ivaldo Dalla Costa esteve na última quarta-feira, 28 de agosto, na cidade de Esteio, prestigiando a Expointer 2019. Durante a visita, esteve em audiência junto ao Secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do RS, Sr. Covatti Filho e seu assessor Sr. Sandro, acompanhado dos Empresários Altemir Policarpi e Sidinei.

A pauta foi sobre a liberação de funcionamento do abatedouro de aves, antigo Frigorífico Frigol em nosso Município. Conforme os Empresários, inicialmente 60 novos funcionários serão contratados e com previsão de dobrar a contratação em um ano.

Estima-se que após a liberação de funcionamento, a reabertura ocorrerá dentro de 30 dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.