POE prende autor de feminicídio em Bento Gonçalves

Na madrugada deste domingo, 11 de agosto, às 02h0min, o Centro Integrado de Operações de Bento Gonçalves foi informado pelo telefone de emergência (190) sobre ocorrência de feminicídio na Rua Garibaldi, bairro São Francisco, Bento Gonçalves.

As guarnições que encontravam-se de serviço foram despachadas até o endereço citado e ao chegarem ao local encontraram uma mulher de 29 anos de idade, sem antecedentes, em óbito, com ferimentos ocasionados por arma branca (faca).

Em ato contínuo, os policiais do Pelotão de Operações Especiais do 3° BPAT foram informados sobre as características e destino do autor, sendo que em patrulhamento repressivo pela Rua Parnaíba, bairro São Bento, localizaram o acusado de 30 anos, em via pública e durante a abordagem os policiais constataram que o indivíduo encontrava-se nervoso e com as vestes e partes do corpo sujas de sangue, sendo que ao ser indagado o homem confessou aos policiais a autoria do crime por motivo passional.

O criminoso que era ex-cônjuge da vítima, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para procedimentos policiais. Ele já tem antecedentes criminais por vias de fato (4x), lesão corporal (4x), furtos (5x), ameaça (10x) e desobediência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.