Duas discussões de casais são atendidas pela Brigada Militar, uma em Cotiporã e outra em Vila Flores

A Brigada Militar realizou averiguações após chamados à duas brigas envolvendo casais que poderia vir a se enquadrar na lei ‘Maria da Penha’ nesta quarta-feira, 31 de julho.

Um destas se deu as 22h no Loteamento Zalamena em Cotiporã, onde segundo a guarnição um indivíduo embriagado discutiu com sua companheira, porém, sem maior gravidade. Ainda segundo os policiais, não foi necessário registro de Maria da Penha.

Outra ocorrência parecida foi registrada por volta das 22h40min em Vila Flores, na Travessa Linha Aimoré, onde segundo a guarnição um casal discutiu, porém, sem maior gravidade e também não foi necessário registro de Maria da Penha. Os policiais acompanharam a mulher até a casa de uma amiga onde a mesma decidiu ficar.

Saiba mais:

Brigada Militar registra BO por dando em veículo no Bairro São Francisco em Veranópolis

Brigada Militar recupera motocicleta em situação de furto no Bairro Santa Lúcia em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.