Brigada Militar registra BO por dano em veículo no Bairro São Francisco em Veranópolis

A Brigada Militar registrou um Boletim de Ocorrência por dano em veículo no Bairro São Francisco, em Veranópolis, nesta quarta-feira, 31 de julho.

O fato ocorreu por volta das 18h na Rua Giuseppe Garibaldi, segundo a guarnição, um individuo foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento alterado, quebrando o vidro da janela de um carro que estava estacionado próximo ao Cemitério Municipal.

Ele foi abordado pela guarnição e encaminhado a Polícia Civil, após o registro, o homem foi conduzido até o Presidio de Nova Prata, onde o mesmo deveria apresentar-se já que estava no regime semi aberto.

Saiba mais | Brigada Militar recupera motocicleta em situação de furto no Bairro Santa Lúcia em Veranópolis

Saiba mais | Brigada Militar registra BO por dando em veículo no Bairro São Francisco em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.