Apreendidos 162Kg de alimentos impróprios para consumo na Capital

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial, Industrial e Afins/DECON, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, com o apoio da Vigilância Sanitária de Porto Alegre/RS, deflagram, nesta segunda-feira, dia 26/08/2019, ação conjunta em Porto Alegre/RS, quando, em fiscalização realizada mercado localizado no Bairro Santo Rosa, foram apreendidos e descartados 162Kg de alimentos impróprios para consumo, além de medicamentos diversos, vendidos ilegalmente pelo estabelecimento.
Durante a ação, os Policiais Civis e os agentes fiscais constataram diversas irregularidades no local visitado, que armazenava e vendia alimentos com data de validade vencida, além da venda ilegal de medicamentos diversos.

Segundo o Delegado Max Otto Ritter, a fiscalização promovida tem por objetivo garantir que alimentos seguros sejam disponibilizados à população, ou seja, próprios para o consumo e benéficos para a saúde. O responsável pelo estabelecimento, de 46 anos, foi conduzido a DECON/DEIC para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.