Acidente de trânsito no centro de Bento Gonçalves deixa uma pessoa ferida

Segundo a Rádio Difusora de Bento Gonçalves, uma colisão entre um veículo Cruze e um Focus, ambos emplacados em Bento Gonçalves, na tarde deste domingo (18), deixou um casal com ferimentos leves por volta das 17h15min, no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a Saldanha Marinho, área central de Bento Gonçalves.

No local do acidente compareceu uma equipe dos Bombeiros que encaminhou o condutor, 24 anos, a caroneira, 25 anos, do automóvel Cruze para atendimento médico no hospital Tacchini.

O condutor, 69 anos, do veículo Focus, não sofreu ferimentos.

Uma Guarnição do POCOM (Policiamento Comunitário) da Brigada Militar registrou a ocorrência de trânsito, com apoio de Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).

Foto divulgação WhatsApp.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.