You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Segundo informações do Jornal NH, um sequestro, iniciado na manhã de segunda-feira (12), acabou com a refém libertada e um criminoso morto na noite desta terça-feira em Taquara. Depois que a Polícia Civil da cidade foi comunicada, uma força-tarefa junto com a Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) conseguiu descobrir o cativeiro onde estava a jovem. Ela foi levada para Santa Cruz da Concórdia, localidade distante cerca de 20 km do centro de Taquara. A Polícia estourou o cativeiro por volta das 20h30 e conseguiu libertar a jovem com vida, sem que fosse feito o pagamento de resgate pela família, segundo a delegada da DP de Taquara, Rosane de Oliveira. Na ação houve troca de tiros e um criminoso foi morto.

Além da equipe tática, a Polícia Civil utilizou um helicóptero no apoio.

“A vítima está bem. Foram dois dias de negociações para conseguirmos salvá-la em segurança”, contou Rosane. Segundo a policial, o bando que praticou o sequestro é de Taquara e tinham pedido R$ 100 mil para libertá-la. Além do bandido morto, outros dois homens foram presos pelo crime.

O registro do flagrante será feito pelo Deic, em Porto Alegre. Em Santa Cruz da Concórdia, o local onde um dos criminosos foi morto está isolado, aguardando o trabalho do Instituto Geral de Perícia (IGP).

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido