Veranópolis recebeu 170 alunos no Festival de Futsal da Copa SESC

Neste domingo, 21 de julho, o complexo da Femaçã foi palco para um Festival de Futsal. Estiveram participando do evento a AAV (Veranópolis), PEPI (Antônio Prado), União (Nova Prata), São Bento (Bento Gonçalves), Galo (Flores da Cunha), Jogar (Nova Pádua) e Rumo Certo (Nova Roma) totalizando 170 alunos.

Contando com total apoio dos seus pais e familiares, os jogos foram disputados com um clima de integração e respeito trazendo uma imensa satisfação a todos os professores. Entorno de 400 pessoas acompanharam as 73 partidas disputadas no Ginásio Poliesportivo e no Pavilhão da Femaçã. Ao final todas as crianças foram para casa orgulhosas com a sua medalha.

O evento faz parte das atividades da Copa SESC e foi organizado em parceria com a Associação Atlética Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.