You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Motociclista sem habilitação e embriagado tenta fugir e é preso em Farroupilha

Um motociclista, sem habilitação e embriagado tentou fugir de uma abordagem da Brigada Militar, por volta das 2h10 deste sábado, 20, e foi preso em Farroupilha.

A ocorrência iniciou na Rua Barão do Rio Branco, quando a polícia se deparou com uma motocicleta Honda CG 150, que estava andando em desacordo pela via. Na tentativa de abordagem o motociclista parou, mas logo em seguida arrancou com o veículo empreendendo fuga na contramão da Rua Tiradentes.

Ele foi parado na Rua Arcângelo Chiele, onde foi constatado que estava sem habilitação. O motociclista realizou o teste de bafômetro que apontou 0,50 mg/l e na contraprova 0,46 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi arbitrada uma fiança de R$ 1,1 mil.

Com informações da Rádio Spaço FM, foto Brigada Militar.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido