Motociclista fica ferido em acidente na RSC 453 entre Bento e Farroupilha

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira, 18 de julho, na RSC 453, km 119, Trevo da Santa Rita em Farroupilha.

O fato envolveu um motociclista que segundo a PRE, trafegava no sentindo Bento Farroupilha quando por motivos desconhecidos um caminhão efetuou a travessia da rodovia obstruindo matade da pista, o condutor da moto não visualizou e veio a abalroar na traseira do mesmo, tombando no solo causando-lhe lesões e danos no veículo.

O condutor da moto foi socorrido por populares ao Hospital São Carlos de Farroupilha, seu estado de saúde não foi divulgado.

Fotos PRE divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.