Menino de três anos ferido em acidente em Antônio Prado segue na UTI pediátrica em Caxias do Sul

O menino de três anos que ficou ferido no acidente que aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira, 22, em Antônio Prado, foi transferido para a UTI pediátrica do Hospital do Círculo, em Caxias do Sul, ainda no início da tarde da segunda-feira.

Ele estava junto com seus pais fazendo uma viagem de férias quando o carro em que estavam colidiu de frente com um caminhão no km 122 da ERS-122, em Antônio Prado.

No choque o motorista Leandro Carlos Ulian, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe da criança, Francieli Bondan Ulian, também de 35 anos, foi encaminhada para o hospital do município, mas faleceu minutos depois.

Os corpos do casal ainda não foram liberados pelo Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul, mas devem ser velados a partir da meia-noite no Memorial São José, em Farroupilha. Na manhã desta terça-feira, 23, os corpos serão transladados para Flores da Cunha e os velórios continuarão na Capela São Luís.

Eles serão sepultados no cemitério de Flores da Cunha em horário ainda não confirmado.

Com informações da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.