Homem é retirado de casa por encapuzados e executado em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias de Caxias do Sul, Salustiano Gonçalves Cecatto, 22 anos, foi encontrado morto por volta de 07h30 desta quinta-feira (11) em Caxias do Sul. O corpo dele, atingido por ao menos um tiro na nuca, foi encontrado ao lado de um cofre na Rua Adelino Marcos Vencatto, no loteamento Morada dos Alves, bairro Nossa Senhora do Rosário.

Este caso começou por volta de 00h30, quando dois homens foram até a casa de Salustiano, no bairro Fátima, onde estavam ele e a mulher. A residência foi invadida por dois desses indivíduos, que estavam encapuzados. Eles renderam a vítima e a levaram em um veículo Fiesta Sedan branco. Antes de o carro sair do local, vizinhos ouviram barulhos de tiros.

Mais tarde, já durante a manhã, o corpo acabou sendo localizado caído ao lado da via, no Morada dos Alpes. A Polícia Civil e a Brigada Militar estão no local, e os peritos devem executar o trabalho deles na sequência. Salustiano tinha antecedentes policiais, e havia saído há poucos dias do sistema prisional. A polícia cogita a possibilidade de que esse crime tenha relação com uma ocorrência de roubo a uma residência, registrada na noite desta quarta (10) na Rua Tronca.

Este é o 32º caso de homicídio em Caxias do Sul em 2019, com 34 vítimas. Ao todo, já são 40 mortes em crimes contra a vida na cidade em 2019.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.