Veranense é Pentacampeão na Categoria Jeep Indoor na Fenajeep em Brusque SC

A XXVI Fenajeep chegou ao fim na tarde deste domingo, 23 de junho, em Brusque (SC). Depois de cinco dias de intensa programação, a Festa Nacional do Jeep se despede de 2019 deixando nos participantes aquele gostinho de ‘quero mais’.

A noite deste domingo também foi de grande comemoração para o veranense Silvio Ambrosi, o ‘Tivy’. Pentacampeão na Fenajeep, ele comemorou de forma tripla a conquista este ano na Festa: além de ter conquistado o primeiro lugar, também levou a melhor como o ‘Rei da Pista’ da XXVI Fenajeep, com melhor tempo, na casa dos 30 segundos. Além disso, comemorou a vitória com os amigos e a família de forma especial, já que ele celebra seu aniversário nesta segunda-feira, 24. “A Fenajeep é sempre um grande diferencial se comparada as outras etapas do campeonato. Ganhar aqui, com o melhor tempo, é uma emoção indescritível. Tenho uma oficina de carros e sempre me dedico muito no meu veículo, então vejo isso como consequência do meu trabalho. Este ano vimos que o nível das equipes está mais evoluído e acredito que as disputas vão ser acirradas cada vez mais”, comentou o campeão, que dedicou a vitória ao pai, o saudoso senhor Natal Ambrosi

Tivy também acumulou a conquista de ‘Rei da Pista’ nas etapas de Horizontina e Capivari.

Informações e foto Fenajeep, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.