Superação Botafogo de Fagundes Varela joga 2ª rodada da Copa Regional de Futebol 7

Jogando pela 2ª rodada da Copa Regional de Futebol 7 o Projeto Superação Botafogo enfrentou as equipes do Marítimo da cidade de Caxias do Sul na quadra sintética da comunidade de São Judas em Fagundes Varela.

No primeiro jogo do dia válido pela categoria Sub 9 empatamos pelo placar de 5 x 5. Tendo os gols botafoguenses marcados por: Miguel Zanela Mercali (2), Nicholas de Oliveira, Vitor Marinelo e Alef da Silva.

Já pela categoria Sub 11 nossos equipe goleou os adversários pelo placar de 9 x 2, com gols de Guilherme Rebelato (2), Kainã Lemes, Nicolas Ecco, Douglas Duz (2), Vitor Marinelo, Alisson Sechin e Felipe Parise.

Na sequência entraram em quadra os atletas da categoria Sub 13 onde venceram os adversários pelo placar de 5 x 2, marcando pela equipe alvinegra os atletas Tiago Parise (2), Jonatan Ceppo, Willian Coppini e Miguel Tomé,

Fechando a manhã de jogos o Superação Sub 15 venceu a equipe adversária pelo placar de 2 x 1, onde marcaram pelo fogão os atletas Andrei Suski e Maurício da Silva.

Foram jogos muito bem disputados e de muito respeito, espírito desportivo entre atletas, pais e professores, fortalecendo cada vez mais os valores do esporte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.