Secretaria de Saúde oferece oficinas para a população cotiporanense

Buscando beneficiar a comunidade cotiporanense, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social promove diversas oficinas voltadas à hábitos saudáveis e alimentação correta.

No mês de maio, profissionais da saúde realizaram oficina de culinária com as integrantes do Clube de Mães Monte Vêneto. A atividade faz parte do projeto “Saúde e Bem Estar”, vinculado ao Programa Academia da Saúde. No primeiro encontro, a Nutricionista Fernanda Vivan explanou sobre alimentos integrais e o grupo preparou bolos, pizzas, risotos e pães integrais.

Também no mês no maio, foi realizada na Unidade Básica de Saúde, oficina de sabão ecológico ministrada por Vanessa Ritter. Aproximadamente 20 pessoas participaram da oficina e confeccionaram sabão com óleo de cozinha usado. A mesma atividade será realizada nas comunidades cotiporanenses.

A Secretária de Saúde e Assistência Social Rozeli Frizon afirma que as oficinas buscam garantir a saúde e bem estar da população, bem como promover mudanças nos hábitos alimentares e o cuidado com o meio ambiente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.