Quartel da BM inaugura totem de identificação visual em Caxias do Sul

Na tarde da última terça-feira, 04, no gabinete do comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul foi realizado cerimônia de agradecimento aos apoiadores que tornaram possível a execução do projeto para construção do totem de identificação do 12º BPM.

Nesta mesma cerimônia foi realizada outorga da medalha Heróis da Guerra dos Seis Dias – Cabo Carlos Adalberto Ilha de Macedo, concedida pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz ao Sr Eduardo Letti, a qual foi entrega pelo presidente da Liga da Defesa Nacional de Caxias do Sul, Marcos Antonio Tronca, mediante delegação.

Também na mesma oportunidade foi realizada a outorga da Comenda do 12º BPM ao delegado de polícia Adriano Linhares, titular da DRACO – Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à segurança pública e destacada integração operacional com o 12º BPM.

A outorga da Comenda do 12º BPM foi realizada pelo Ten Cel Ribas em nome dos Oficiais e todos os demais integrantes da Unidade.

Em ato contínuo, logo após breve histórico acerca da intenção de execução do totem de identificação foi realizada aos moradores do projeto entrega de uma réplica do totem, qual passa a ser uma das marcas de identificação do Batalhão.
Projeto do totem do 12º BPM é assinado pelos arquitetos Geyson e Leonard Farina Marin e a execução contou com apoio dos empresários Rafael Galiotto, Flávio Coiro, Gerson Tirp e André Gerlach, e está instalado na Avenida Perimetral Bruno Segalla esquina com a Travessa Santa Maria.

Também estiveram presentes neste ato de agradecimento as seguintes personalidades: Ten Cel Jorge Emerson Ribas, Cmt do 12º BPM, delegado regional da 8ª DRP, Paulo Roberto Rosa da Silva, delegados de polícia Marcelo Grolli e Luciano Righes Pereira, Maj Emerson Ubirajara de Souza, Fernanda Pescador e Ricardo Frasson.

Ao final da cerimônia os convidados conheceram o totem e na sequência foi servido um coquetel de confraternização oferecido pelo Chef Gabriel Lourenço Franciscão.

Fonte: 12º BPM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.