Operação Cortando Giro prende 14 pessoas em Passo Fundo

Na noite dessa quinta-feira (6), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo, deflagrou a segunda fase da Operação Cortando Giro no município de Passo Fundo. Durante as ações, que se estenderam até o final da tarde dessa sexta-feira (7), 14 pessoas foram presas.

Entre os detidos, cinco foram presos preventivamente pelos crimes de associação criminosa, furto, roubo e receptação de veículo e extorsão, dois foram presos em flagrante por receptação de veículo, quatro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e três foragidos do sistema prisional foram recuperados.

Durante as diligências, realizadas nos bairros Nenê Graef, São Cristovão e Parque Farroupilha, também foram apreendidas 250 pedras de crack, uma balança de precisão, dinheiro, uma motocicleta furtada e um veículo que estava utilizando motor e rodas furtados.

Segundo o delegado Diogo Ferreira, as investigações iniciaram em dezembro de 2018 e tiveram como objetivo desmantelar uma organização criminosa dedicada ao furto, roubo e receptação de veículos. “Foram identificados 5 integrantes do grupo criminosos, que além de terem cometidos furtos e roubos de veículos em Passo Fundo, também estavam em contato com criminosos da região para roubar veículos em outras cidades próximas a Passo Fundo”, explicou o delegado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.