Morre mulher que teve 50% do corpo queimado pelo namorado em Santana do Livramento

Morreu nesta terça-feira (11), em Porto Alegre, Vivian Martinez Miranda, 38 anos, que foi queimada pelo namorado no dia 15 de abril, em Santana do Livramento. Ela estava em uma ala especial para atendimento de pessoas com graves queimaduras, pois estava com 50% do corpo queimado. A morte foi devido a falência dos órgãos, extremamente atingidos com o ato brutal ocorrido. O autor das queimaduras, um homem de 42 anos está preso desde o dia do ocorrido, ação feita pelo policiamento do Armour.

O corpo de Vivian será enviado para o IML por ser tratar de morte ocorrida pelo crime de Feminicídio, após será trazido para Santana do Livramento, onde será feito os atos fúnebres.

O CASO

Na madrugada de segunda-feira (15), a Brigada Militar através do Policiamento do Armour e Wilson, atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio, no Bairro Prado, em Santana do Livramento, onde uma mulher de 38 anos teve mais de 50% do corpo queimado e o principal suspeito seria o namorado, de 42 anos, que estaria no local, quando o fato ocorreu.

Levada com ajuda de vizinhos para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendida no Pronto Socorro e após encaminhada para a UTI do hospital.

O suspeito da autoria, estava na praça em frente ao hospital e ao se deslocar foi visto por popular que acionaram a BM, conseguindo prendê-lo.

Com informações do Portal Sentinela 24H.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.