Lions Clube de Fagundes Varela passa a ser uma Associação Internacional

Em cerimônia realizada no dia 19 de junho, o Núcleo Lions Clube de Fagundes Varela desvinculou-se do Lions Clube de Veranópolis, passando a ser uma Associação Internacional. Durante a noite, no Clube dos Motoristas de Fagundes Varela, a comunidade leonística fagundense esteve reunida com representantes regionais dos Lions Clube de Veranópolis, Cotiporã, Nova Bassano e Nova Prata. O evento contou com a presença do casal governador do distrito LD-7, Ilceu Adir Ferraz e Maria Bernadete Mallmann Ferraz.

Em seu pronunciamento, o presidente do Lions Clube de Fagundes Varela, Diego Monfrini, agradeceu a participação de todos, ressaltando a importância do Lions Clube para o município e o quão gratificante é poder servir e contribuir com aqueles que mais precisam de ajuda e socorro em qualquer parte do mundo.

O vice-prefeito, Dirceu Binda, parabenizou os leões fagundenses pela iniciativa de instalar o Lions Clube no município e agradeceu os feitos até então.

Para a Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, que também faz parte da comunidade leonística de Fagundes Varela, o Lions Clube representa mais uma oportunidade de engajamento social, desenvolvido através do trabalho voluntário, em benefício daqueles mais necessitados. “Num mundo tão carente de bons exemplos, nossa missão é praticar a solidariedade, desenvolvendo ações que beneficiem o próximo e que fortaleçam o afeto e o amor nas relações humanas.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.