Hoteleiros se reúnem em Veranópolis

No dia 10 de junho, hoteleiros de Veranópolis, Cotiporã e Vila Flores reuniram-se na ACIV com o Sindicato de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, representado pela Diretora Executiva Márcia Ferronato, e com a Secretaria de Turismo e Cultura, representada pela turismóloga Gisele Martins. O encontro teve a participação especial do Professor e Consultor de Marketing Thomas Hatmann,

O encontro teve como principais temas arrecadação do ISSQN e outros impostos, além de dicas práticas de como divulgar seu hotel e assuntos gerais. Para abranger todo o Roteiro Termas e Longevidade, outro encontro aconteceu em Nova Prata, abrangendo os hoteleiros da cidade e de Protásio Alves, com mesma temática.

Os participantes, representando o Verona Parque Hotel, Hotel Princesa dos Vales, Recanto da Serra (Vila Flores) e Pousada Piccolo Refuggio (Cotiporã), puderam tirar dúvidas referente ao assuntos tratados. Márcia explicou a importância do pagamento do ISS (Imposto Sobre Serviço) e como os órgãos de receita estão fazendo os controles e cruzamentos das operações financeiras. Thomas ratificou a importância da gestão financeira, controle diário de hospedagens, conhecimento do mercado regional e parceria entre os hoteleiros para a definição de variação de valores e competitividade, além das diversas maneiras de divulgação on-line e sistemas de gestão hoteleira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.