Grêmio vence o Fortaleza no Centenário

O Grêmio enfrentou na noite deste sábado, 8, o Fortaleza, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Pepê aos 44 minutos do segundo tempo, o Tricolor venceu os visitantes pelo placar de 1 a 0. Visto a realização da Copa América na Arena, o Grêmio cedeu o estádio à Conmebol e mandou a partida no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A etapa inicial foi de pouca produção de ambas as equipes. Equilibrado e com forte marcação, o jogo não contou grandes oportunidades de gol. As melhores chances saíram dos pés de Vizeu, aos 33’ e Thaciano, aos 39’, mas o placar se manteve no zero a zero.

O início do segundo tempo seguiu no mesmo ritmo. Aos 20’, Maicon fez um ótimo passe para Tardelli, que deu de calcanhar para Alisson. O atacante recebeu e chutou forte, mas Quintero dividiu e mandou a escanteio. Na cobrança, a bola foi colocada na área e Geromel desviou com muito perigo de cabeça, quase raspando na trave da meta adversária. Já aos 26’, o Fortaleza teve um jogador expulso e com as substituições feitas por Renato, o jogo melhorou para o Tricolor.

Por fim, aos 44 minutos, o Grêmio conseguiu abrir o placar com Pepê. Jean Pyerre deu um passe calculado para o atacante, que na área chutou e mandou para o fundo das redes.

Com o resultado, o grupo conquista três pontos na competição.

Com informações e foto do Grêmio FBPA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.