Feto sem uma perna é encontrado em Santana do Livramento

Segundo o Portal Sentinela 24h, por volta do meio dia desta segunda-feira (17), a Brigada Militar através da PATAMO foi acionada para atender uma ocorrência onde um feto foi encontrado em via pública na rua Jaime Custódio Guimarães, no bairro Morada da Colina em Santana do Livramento.

A situação ocorreu após uma moradora daquela localidade flagrar seu cão “Pirata” com algo na boca, que ela não conseguia descrever. Após pedir para ele parar e afugentar o Pirata, a dona do animal percebeu que se tratava de um feto.

Mesmo com o susto, ela ressaltou que ligou de imediato para o 190 e em seguida, uma viatura já estava no local.

Após o trabalho de isolamento do local, a PATAMO acionou a Perícia que fez registros fotográficos do feto e do ambiento onde o cão havia soltado ele, além de tentar elucidar, de onde o animal teria vindo.

Extraoficial

Informações extraoficiais apontam que o feto teria entre 4 e 5 meses e pode se tratar de uma menina. Sobre a perna, não se sabe se o cão comeu ou o feto teria uma má formação. Nenhum vizinho ou morador próximo quis se pronunciar a respeito do caso, dizendo não ter conhecimento de alguma mulher estaria grávida naquela região. O caso será levado para Policia Civil para investigação.

Fato lamentável

Após o trabalho da Perícia, a funerária esteve no local e levou o feto para a sede do I.G.P de Santana do Livramento. Após a necropsia no corpo, ele será enterrado como indigente, se nenhum familiar comparecer.

Com informações de Ralph Quevedo do Portal Sentinela 24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.