Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Erechim

Na tarde desta terça-feira (4), a Draco de Erechim prendeu em flagrante duas pessoas de 23 e 20 anos, ambos pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. As prisões ocorreram em um apartamento situado na rua Euclides da Cunha, bairro Centro, na cidade de Erechim.

Na residência onde estavam os presos, a polícia localizou 3 “tijolos” de maconha, pesando 1,795 quilos, 220 gramas de cocaína pura (quantia que poderia render até 20 mil reais para os traficantes depois de separada e preparada para a venda direta para usuários), 204 gramas de crack (quantia suficiente para confeccionar de 1500 até 2000 doses da droga quando pronta para a venda a usuários, e que poderia render até 10 mil reais quando vendida no “varejo”), balança de precisão, e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, titular da Draco de Erechim, o combate ao tráfico de drogas é realizado de modo constante e de forma ininterrupta pela Polícia Civil no município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.