DAER inicia trabalho de retirada de rochas na Rota do Sol em Itati

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) iniciou os trabalhos para liberar o trânsito no km 4 da Rota do Sol (ERS-486), em Itati, nesta tarde de terça-feira (4). Com o uso de máquinas, servidores da autarquia começaram a retirar as rochas que caíram sobre a pista durante um desmoronamento de encosta no último fim de semana.

Neste momento, o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento, Luciano Faustino, está no local junto com a engenheira Daiani Trisch, superintendente regional de Osório, para acompanhar os serviços na Rota do Sol. 

Após a retirada das rochas, será realizada a limpeza da pista e definição da solução para estabilização do talude, que consiste no reforço da estrutura de contenção existente. A expectativa é de que o trabalho encerre nesta semana. Enquanto isso, segue a orientação para que os motoristas façam o desvio pela Freeway e pela ERS-474, em Santo Antônio da Patrulha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.