Caminhão tomba com 21 toneladas de leite em Estrela e populares saqueiam carga

Populares saquearam parte de uma carga de leite, com 21 toneladas, que caiu de um caminhão bitrem nesta terça-feira (25). O acidente ocorreu por volta das 11h30, no km 351 da BR-386, na altura do trevo de acesso a Estrela. O veículo da empresa Giovanella acessava a rodovia federal pela RSC-453, quando a parte de trás tombou.

A Brigada Militar foi acionada para sinalizar o trânsito e conter o furto das caixas de leite pelas pessoas que passavam pelo local do acidente. Disparos com balas de borracha foram realizados para dispersar os populares.

Um veículo Fiorino chegou a ser carregado com parte da carga do caminhão. A Brigada Militar deteve a caminhonete, quando o condutor saía do local com as caixas de leite.

O fluxo é lento no trecho e foi desviado pelo acostamento.

Com informações e foto da Rádio Independente de Lajeado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.