Brigada Militar encerra as atividades do Movimento Maio Amarelo em Garibaldi

Na manhã da terça-feira, 04 de junho, foi realizado o encerramento das atividades do MOVIMENTO MAIO AMARELO, executado em parceria do 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas – 3° BPAT com a Prefeitura Municipal de Garibaldi.

As atividades foram desenvolvidas pelos Policiais Militares e Agentes de Trânsito de Garibaldi para os alunos do 2º, 3º e 4º anos, com foco na conscientização sobre o trânsito, tendo como tema “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”. O movimento, que visa orientar e garantir uma maior percepção do trânsito por parte das crianças, teve como propósito estreitar as relações e garantir a segurança da comunidade, conforme preconiza as diretrizes do policiamento comunitário da Brigada Militar.

O Movimento Maio Amarelo busca mobilizar toda a sociedade e colocar em pauta o tema segurança viária, tendo como objetivo principal chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. De acordo com OMS, são mais de três mil vidas perdidas por dia nas estradas e ruas e a nona maior causa de mortes no mundo, sendo que se nada for feito estima-se que 1,9 milhão de vidas sejam perdidas no trânsito em 2020.

Comunicação Social do 3º BPAT.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.