Bombeiros realizam a três atendimentos nas últimas horas em Veranópolis e região

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou a pelo menos três atendimentos nas últimas horas na cidade e região.

Ainda na terça-feira, 05, houve dois atendimentos de mal súbitos, um deles na Rua Benjamin Constant, centro da cidade, por volta das 07h40, a vítima um jovem de 18 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital, o outro atendimento se deu por volta das 11h no Bairro Por do Sol, Rua João Paulo II, uma idosa de 72 anos que também foi encaminhada a casa de saúde.

Na manhã desta quinta-feira, 06, a guarnição se deslocou a cidade de Vista Alegre do Prata a fim de conter um incêndio em um silo de milho no interior. Segundo os bombeiros, o foco de incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.