Assaltante é morto em confronto com a polícia em Marau

Um criminoso morreu e outra ficou gravemente ferido após confronto com a polícia na cidade de Marau no final da noite deste sábado, 29.

De acordo com informações da Polícia Civil,por volta das 22h30min deste sábado, 29, dois homens armados e encapuzados invadiram uma residência na Avenida Presidente Vargas, no centro de Marau.

Os criminosos fizeram os proprietários da residência e uma funcionária como reféns e mantiveram os mesmos sobre a mira de armas durante aproximadamente uma hora em que permaneceram no interior da casa.

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Marau tomaram conhecimento do fato e deslocaram até o local, quando então os marginais perceberam que a residência estava cercada, tentaram deixar o local juntamente com os reféns.

Usando as três vítimas como escudo humano os dois homens saíram pela porta da frente da residência e colocaram a mulher proprietária da casa dentro de um veículo da família,momento que iniciou um confronto com troca de tiros entre bandidos e polícia.

Os assaltantes atiraram contra as guarnições da Brigada Militar e da Polícia Civil que prontamente reagiram baleando os dois indivíduos.

Um deles morreu no local e o outro foi socorrido ao hospital da cidade em estado grave.

Os criminosos ainda não foram identificados de forma oficial.

Em frente à residência foi localizado um veículo que foi utilizado pelos bandidos na ação. Trata-se de uma Saveiro com placas padrão Mercosul. No interior do automóvel foram localizados diversos produtos incluindo jóias que a polícia suspeita que sejam produtos de furto.

Os policiais não se feriram.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.