Após roubo BM recupera veículo e prende irmãos em Garibaldi

Na tarde desta segunda-feira, 03 de junho, por volta das 14h ocorreu o roubo de um veículo no Bairro São Francisco, em Garibaldi. Segundo relato da vítima, quando se aproximava de seu veículo, um FIAT Palio de cor cinza, foi abordada por dois homens jovens, pelo menos um deles armado com arma de fogo, os quais exigiram seu veículo e fugiram em direção à rodovia Rota do Sol.

A Brigada Militar foi informada da ocorrência e prontamente iniciou as buscas pelos criminosos, sendo localizado abandonado no Bairro Bela Vista I o veículo objeto do roubo, pois o mesmo possuía dispositivo corta corrente. De posse das características dos autores e direção que possivelmente haviam se deslocado, os policiais lograram êxito e abordaram os dois suspeitos nas proximidades do Bairro Fenachamp, identificados pelas iniciais W.S.C., 19 anos e W.S.C., 21 anos, irmãos e sem antecedentes criminais.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Garibaldi onde foram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo, sendo lavrado o flagrante por roubo de veículo e posterior serão conduzidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.