Alunos e pais de alunos do 8º e 9º anos de Veranópolis devem responder questionário online

Até 30 junho, a Secretaria Estadual de Educação do RS está realizando uma pesquisa referente à implantação do Novo Ensino Médio.

São questionários online que todos devem responder: alunos e pais dos alunos de 8º e 9º anos de todo o município, pois, a partir das respostas, será organizado o Novo Ensino Médio em nosso município.

Segundo a Diretora do Colégio Estadual São Luiz Gonzaga, conforme as respostas, serão organizados os Itinerários Formativos que são o conjunto de disciplinas, projetos, oficinas, núcleos de estudo, entre outras situações de trabalho que os estudantes terão para escolher no novo Ensino Médio.
Não deixe de participar.

Para responder, basta acessar http://formularios.educacao.rs.gov.br

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.