Polícia encontra quase R$50 mil em dinheiro em boca de fumo na cidade de Erechim

Por volta das 16h30min, desta terça-feira 14, uma guarnição da Brigada Militar avistou um veículo Vw/Gol saindo de um local onde se tem conhecimento por se tratar de ponto de venda de entorpecentes. O veículo foi abordado, e em revista pessoal ao condutor foram encontradas duas buchas de cocaína.

Diante dos fatos, outras guarnições deslocaram até a residência onde foi vendido o entorpecente, na Rua Antônio Gauer, Aeroporto e Erechim. Em revista ao interior da residência foi encontrada uma balança de precisão e R$ 48.160,00 em dinheiro. A proprietária da casa não soube informar a procedência do dinheiro.

Diante dos fatos a mulher de 38 anos de idade foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia onde foi ouvida e liberada.

O indivíduo que foi abordado após comprar o entorpecente foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado pelos policiais e após foi liberado.

Com informações da Rádio Uirapuru, foto BM divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.