You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Paciente morre em acidente que envolveu veículo da Secretaria de Saúde de Liberato Salzano

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h40 da manhã desta sexta-feira, 17 de maio, deixou pelo menos uma pessoa morta em Seberi, no Norte do Rio Grande do Sul, no quilômetro 56,3 da BR-386.

A colisão foi entre um caminhão de leite emplacado em Vista Alegre, cujo motorista não teve ferimentos, e um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Liberato Salzano.

Informações preliminares dão conta de que o automóvel era ocupado por cinco pessoas. Um passageiro do banco de trás morreu ainda no local. Os demais foram socorridos e encaminhados para o hospital por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo já está normalizado, mas o trânsito é lento. A forma como aconteceu o acidente será investigada.

Com informações do Portal RS Agora, foto PRF.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido