You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Nova Roma do Sul inaugura pavimentação asfáltica na comunidade de São Valentim

Concluída em dezembro de 2018, a obra de pavimentação asfáltica na comunidade de São Valentim foi inaugurada nesta sexta-feira, 10. O trecho pavimentado se encontra entre a ERS 448 e a Vinhos Casa Corba, totalizando quase 3 quilômetros. O projeto teve auxílio de uma emenda parlamentar do deputado Afonso Hamm.

O deputado esteve presente na inauguração simbólica da obra. “Hoje, ter infraestrutura é fundamental e precisamos cuidar bem das pessoas nas localidades rurais.”, afirmou. Além desta emenda, o parlamentar já havia destinado recursos para a pavimentação de Paranaguá Poente, e se comprometeu em novos projetos para 2020.

Nos últimos dois anos, a prefeitura já executou mais de 5 quilômetros de asfaltamento rural e está executando mais 870 metros na Avenida Júlio de Castilhos, no centro. Nos próximos meses, deve ser iniciada a pavimentação de Paranaguá Nascente, na estrada que liga a ERS 448 ao Eco Parque Cia Aventura.

“O nosso objetivo é a qualidade de vida do agricultor. E estamos atingindo: Nova Roma do Sul nunca viu, em um espaço de tempo tão curto, tantas obras de infraestrutura e asfalto.”, comemora o prefeito Douglas Fávero Pasuch.

Em razão do mau tempo, a entrega da obra foi realizada no salão da comunidade de São Valentim.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. ExpoBassano | Nova Bassano

    23 maio | 12:00 - 26 maio | 19:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido