Motociclista morre em acidente na Rota do Sol em Terra de Areia

Um motoclista morreu em um acidente na tarde deste domingo (19) no quilômetro 44 da ERS-486, a Rota do Sol, em Terra de Areia. A moto, que seguida no sentido Serra, saiu da pista em uma curva, após a Ponte dos Quirinos.

O Comando Rodovário da Brigada Militar (CRBM) atendeu o acidente. A perícia foi concluída no início da noite. Conforme a Polícia Civil, o condutor da moto foi identificado como Fernando Junior Marques da Silva, de 41 anos.

Fernando era morador de Capão da Canoa e coordenava o Moto Clube Galera do Chuleio. Nas redes sociais, amigos e integrantes de clubes de motociclistas de várias cidades do Litoral Norte, como Torres, Tramandaí e Xangri-lá, prestaram homenagens à vítima do acidente.

Com informações do Portal Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.