You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Morre idoso que sofreu queimaduras durante incêndio em Vale do Sol

Morreu nesta quinta-feira (16), o idoso Norberto Rutsatz, que inalou fumaça e sofreu queimaduras pelo corpo durante um incêndio na residência onde morava, na madrugada dessa terça-feira (14).  O sinistro teria iniciado por volta da 1h, na casa situada em Faxinal de Dentro, nas proximidades da RSC-287.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz, o idoso 78 anos inalou fumaça e sofreu queimaduras na cabeça, tórax, braços e mãos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Vale do Sol, mas logo transferido para o Hospital Santa Casa de Rio Grande, onde morreu hoje. O sobrinho, que tem 47 anos e também estava na casa, não se feriu. O chalé foi completamente destruído pelas chamas.

Atos fúnebres

Os atos fúnebres serão realizados a partir das 22h desta quinta-feira (16) no Necrotério Evangélico Luterano de Faxinal de Dentro Vale do  Sol. O sepultamento será na sexta (17) às 10h, no Cemitério Voese de Faxinal de Dentro.

Com informações do Portal Arauto.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido