You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Morre idoso que sofreu queimaduras durante incêndio em Vale do Sol

Morreu nesta quinta-feira (16), o idoso Norberto Rutsatz, que inalou fumaça e sofreu queimaduras pelo corpo durante um incêndio na residência onde morava, na madrugada dessa terça-feira (14).  O sinistro teria iniciado por volta da 1h, na casa situada em Faxinal de Dentro, nas proximidades da RSC-287.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz, o idoso 78 anos inalou fumaça e sofreu queimaduras na cabeça, tórax, braços e mãos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Vale do Sol, mas logo transferido para o Hospital Santa Casa de Rio Grande, onde morreu hoje. O sobrinho, que tem 47 anos e também estava na casa, não se feriu. O chalé foi completamente destruído pelas chamas.

Atos fúnebres

Os atos fúnebres serão realizados a partir das 22h desta quinta-feira (16) no Necrotério Evangélico Luterano de Faxinal de Dentro Vale do  Sol. O sepultamento será na sexta (17) às 10h, no Cemitério Voese de Faxinal de Dentro.

Com informações do Portal Arauto.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido