Mais seis ruas serão pavimentadas em Cotiporã

Com investimento de aproximadamente 1 milhão e 300 mil reais, a Prefeitura de Cotiporã irá pavimentar mais seis ruas do município.
Na tarde de ontem (08), o Prefeito José Carlos Breda assinou o edital de Tomada de Preços n°. 008/2019, para pavimentação das Ruas Padre Olívio Bertuol, Prudente de Morais, Clemente Guindani, Padre Rui Lorenzi, 12 de Maio e Sousa Lobo.

Além da pavimentação do leito das ruas, serão executados os passeios com piso tátil nas laterais. As propostas serão abertas no dia 23 de maio às 14 horas e 30 minutos na Prefeitura Municipal.

Informações e foto Prefeitura de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.