Inter empata com o Santos na Vila Belmiro

O Internacional foi valente na Vila Belmiro. Controlou bem o Santos e criou chances claras de gol, mas acabou empatando em 0 a 0 na tarde deste domingo, pela sexta rodada do Brasileirão. A partida também foi marcada por duas intervenções do VAR. No primeiro tempo, Guilherme Parede teve um gol anulado pelo árbitro de vídeo e, na etapa final, um pênalti em favor dos donos da casa foi cancelado após a revisão do lance. O Colorado é o sexto colocado, com 10 pontos.

Apesar do empate sem gols durante os pouco mais de 90 minutos, o Colorado criou boas oportunidades. Após a partida, em sua entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann destacou a produção ofensiva da equipe colorada, além da segurança defensiva. “Por tudo que produzimos, ficamos com o gostinho de que a vitória podia ter acontecido. Criamos muitas oportunidades. O Santos teve o que chamamos de uma falsa posse de bola, que não criou desequilíbrios na nossa defesa. Nós criamos muito desequilíbrio, tanto com posse de bola quanto na transição ofensiva. Fizemos um jogo muito bom. Jogamos para ganhar, merecíamos os três pontos”, comentou o treinador.

Agora as atenções se voltam para o jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Paysandu, quarta-feira, em Belém-PA. Pelo campeonato nacional, o Inter volta a campo no próximo domingo (2/6), às 19h, para enfrentar o Avaí no Beira-Rio. Check-in abre nesta segunda-feira.

Com informações e foto do Sport Club Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.