Idoso que abusou sexualmente da filha de 5 anos é preso na capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu um idoso de 64 anos por estupro de vulnerável nesta quarta-feira (22), em Porto Alegre. O homem foi condenado a mais de 13 anos de reclusão por abusar sexualmente da própria filha. Os fatos ocorreram em meados de 2006 quando a menina tinha apenas 5 anos.

Conforme relato do delegado Arthur Raldi, a ação foi realizada na Vila São José, na Capital, onde foi cumprido um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva, pela prática do crime de estupro de vulnerável. “Ele foi condenado a 13 anos e 6 meses de reclusão por abusar sexualmente da própria filha de apenas 5 anos, crime este que teria sido cometido de forma reiterada, em meados de 2006”, acrescentou Raldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.