Fernandinho Beira-Mar irá lançar seu próprio e-commerce

Você provavelmente conhece Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar. O carioca é um dos mais famosos traficantes já presos no Brasil e foi capturado há quase 18 anos quando estava em um acampamentos das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), na floresta amazônica colombiana.

Hoje, com 51 anos, e após ter completado uma graduação a distância em teologia, Fernandinho Beira-Mar pretende virar empreendedor.

A ideia dele é criar um e-commerce para vender canecas, camisas, bonés e capas para telefone celular com a marca FBM.

Os objetos serão produzidos por por dependentes químicos que estão sob tratamento em uma organização não-governamental ligada a uma igreja evangélica, segundo informa o site da “UOL”.

Além dos acessórios, o site irá oferecer dois livros escritos por Beira-Mar. O primeiro será sua monografia sobre Jesus Cristo, escrita para conclusão de seu curso em teologia. A segunda, uma biografia contando sua trajetória como traficante.

Segundo a advogada do carioca, Fernandinho Beira-Mar coordena e aprova todas as escolhas para o site de sua cela em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ela conta que o conteúdo de todas as reuniões são analisados pelo sistema de inteligência da penitenciária.

De acordo com o código penal brasileiro, não existem normas impedindo que um preso tenha uma marca comercial ou um site com seu nome. Já o Departamento Penitenciário Nacional afirma que Beira-Mar não pode acessar computadores da prisão a menos que esteja realizando algum curso a distância. Por isso, todos preparativos são feitos por terceiros e apenas recebem a aprovação do, agora, empreendedor.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento oficial da marca.

Com informações do Portal UOL e da Revista PENG.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.