Audiência Pública tratou das Metas Fiscais de Vila Flores

A Audiência Pública para Avaliação das Metas Fiscais relativo ao 1º Quadrimestre de 2019 ocorreu na segunda-feira, dia 20 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores. Os resultados apresentados demonstraram que o município cumpriu integralmente suas metas fiscais no 1º Quadrimestre de 2019. Os percentuais de Despesa com Pessoal e da Dívida Consolidada Líquida se encontram abaixo dos limites legais. Os percentuais de gastos com Manutenção de Desenvolvimento do Ensino (MDE) e Ações e Serviços Públicos em Saúde (ASPS), estão se concretizando para atingir os limites mínimos anuais exigidos.

O encontro contou com a presença do prefeito Vilmor Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo, as secretárias da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, a contadora do município, Vanessa Gusberti, o presidente da Câmara, Joel Pasqualon, os vereadores Julcimar Antonio Detoni, Isidoro Paludo, Anderson Guadagnin e Valdemir Cristianetti e o assistente Oziel Zotti. O Poder Público reforça o convite para que os munícipes participem das Audiências Públicas, tendo em vista que são abertas para a população em geral. O prefeito parabenizou os envolvidos pela apresentação do material e agradeceu a todos pelo empenho em fazer com que o município cumpra as metas e siga progredindo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.