Veículo é furtado no centro de Guaporé

A Brigada Militar (BM), de Guaporé, recebeu na noite da sexta-feira, dia 26 de abril, o comunicado do furto de um veículo na área central da cidade. Conforme o registro, o automóvel Volkswagen Gol CL 1.6 (estilo bolinha), placas IHD-4261, cor prata/duas portas, de Guaporé, estava estacionado em frente a empresa Mecânica Serafina, na rua José Bonifácio, quando foi levado por criminoso (s).

Acredita-se que o furto aconteceu entre as 21h30min e as 22h30min. Buscas foram realizadas pela guarnição da BM, porém, o automóvel não foi localizado. Informações podem ser repassadas para a Central de Operações (Telefone 190).

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.