Rio Grande do Sul registra seis mortes no trânsito durante domingo de Páscoa

O domingo de Páscoa registrou seis mortes nas estradas do Rio Grande do Sul. O último óbito confirmado foi de um idoso de 89 anos que acidentou-se em Vitória das Missões, onde dois carros – um Sandero e um Ka – colidiram frontalmente e ainda causaram a morte de uma criança de 11 anos e uma jovem de 20.

O motorista do Sandero, de 20 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Santo Ângelo. Ele está em estado estável. As vítimas eram seu irmão e sua namorada. O idoso dirigia o Ford Ka e ficou gravemente ferido. Ele não resistiu e faleceu no hospital por volta das 17h.

Colisão com árvore

A aquaplanagem e saída de pista de um Chevrolet Cobalt, com placas de Brasília, provocou duas mortes pela manhã no km 54 da BR 386, em Seberi. O veículo chocou-se contra árvores fora da estrada.

As vítimas fatais foram o presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul e também do Sindicato dos Municipários de Palmitinho, Marino da Silva, e o presidente do Sindicato dos Municipários de Redentora, José Carlos Lagger. Uma mulher ficou gravemente ferida, sendo socorrida e levada ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Colisão com caminhão

Em São Luiz Gonzaga, um acidente durante a madrugada causou a morte de uma mulher no km 565,2 da BR 295. A vítima foi a agente municipal de trânsito da cidade, identificada como Carla Janaína Gonçalves Trindade, 36 anos. Ela conduzia um Chevrolet Celta.

O veículo colidiu frontalmente em um caminhão tanque Mercedes-Benz, de uma cooperativa de leite, no trecho da rodovia. Ela chegou a ser socorrida e hospitalizada, mas não resistiu aos graves ferimentos.  O caminhoneiro, de 40 anos, não ficou ferido.

Ambos veículos ficaram fora da pista após o impacto da batida. A PRF foi acionada e a Brigada Militar prestou apoio na ocorrência.

Com informações do Jornal Correio do Povo, foto PRF divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.