Programações especiais durante a X Femaçã em Veranópolis

A Secretaria de Turismo e Cultura está com estande na X Femaçã divulgando o turismo do município, a Rota Segredos da Maçã e o Roteiro Termas e Longevidade. Nos dias do evento, além da equipe da Secretaria, empreendedores do município e do roteiro estarão atendendo os visitantes. Também será realizada no espaço uma pesquisa para conhecer os visitantes da feira.

Nos dias 19 e 21 de abril, o Centro de Atenção ao Turista e a venda de artesanato, localizados na Casa Saretta, estarão exclusivamente no Parque José Bin, nos estandes próprios na X Femaçã. Portanto, a Casa Saretta estará fechada nestes dias.

Durante a X Femaçã, acontecem passeios turísticos com saída do Parque José Bin, onde acontece o evento, com Toni Formaiari:
– Safári Urbano: passeio panorâmico na cidade, com duração de aproximadamente 45min
-Passeio pela Rota Segredos da Maçã: saída diariamente às 13h30min, com duração de aproximadamente 4h e 30min
Contatos: (54) 3441-2180 / 99115-5963 / 99698-7350 / 98103-9152 (whats)

O Reino da Longevidade realiza o Passeio Rural Segredos da Maçã. A saída será do Reino da Longevidade nos dias 13, 14 e 20 de abril, com duração de aproximadamente 2 horas. Contatos: (54) 99659-9088 /99153-2038 (whats) / [email protected]

Confira no anexo os horários de atendimentos de alguns restaurantes, cafés, lancherias e vinícolas durante a realização da X Femaçã.

Saiba mais sobre a Femaçã: www.femaca.com.br

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.