Prefeito de Veranópolis utiliza redes sociais para ‘desabafo’ sobre obras que ocorrem na cidade

O Prefeito de Veranópolis, através de suas redes sociais, mais precisamente no Facebook, postou um ‘desabafo’ sobre as obras que ocorrem no centro da cidade.

Ainda, De Carli fez algumas reflexões sobre seus trinta anos dedicados a comunidade veranense, declarando no final que gosta da frase:

Alguns reclamam do vento, eu solto pipas!

Confira a declaração na íntegra:

Alguns chamam de bagunça;nós interpretamos como obras para melhoria da qualidade de vida;cada real gasto em saneamento devolve quatro reais em saúde;indignação eu teria se não tivéssemos EDUCAÇÃO de qualidade(sexta colocação no Estado);se não ofertássemos vagas em Creche para todas as nossas crianças(poucas cidades conseguem isto);se não dispuséssemos de um serviço de saüde muito bom, com Postos em todos os bairros com atendimento integral;com um Hospital de boa qualidade ,não perfeito é verdade pois isto não existe na nossa realidade;se tratássemos mal nossos idosos carentes-todos muito bem atendidos no Lar que nos construímos em Veranópolis;se não proporcionássemos boas condições de vida ao nosso interior-quarenta Km de asfalto e Internet de fibra óptica;poderia citar início projeto de iluminação se LED;instalação de mais de 24 câmaras de segurança e muitas outras coisas mais;INDIGNAÇÃO eu teria se não morasse na cidade que está entre as cem melhores do país em qualidade de vida!!Há mais de trinta anos coloco o meu trabalho em prol da comunidade Veranense;nunca reclamei de nada e sempre procurei ajudar a todos indistintamente;Gosto da frase:alguns reclamam do vento eu solto Pipas!!!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.