Policial morre em confronto com criminosos de assalto a banco de Porto Xavier

O comandante do 14º BPM, Major Ernani, confirmou a morte do policial militar Fabiano Heck Lunkes, 34 anos, em troca de tiros com assaltantes que roubaram o Banco do Brasil de Porto Xavier. O policial morreu na madrugada desta quinta-feira (25).

Natural de Cerro Largo, Fabiano deixa mulher e filho.

De acordo com informações, o soldado foi atingido por um tiro de fuzil que atravessou o colete balístico e atingiu o tórax. O policial militar foi socorrido mas não resistiu.

O corpo foi localizado na localidade de Linha Primeiro de Março, em Campina das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul, onde houve confronto com os assaltantes.

Segundo Ernani, a polícia faz um forte cerco ao local onde os assaltantes se encontram, interior de Campina das Missões. Pela logística, neste momento quem comanda os trabalhos é o Comando Regional Fronteira Noroeste, com sede em Santa Rosa. No entanto, policiais de toda a região prestam apoio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.