Padrasto suspeito de abusar sexualmente da enteada de 10 anos é preso em Ametista do Sul

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (18) um homem de 48 por crime contra a dignidade sexual, em Ametista do Sul. Um mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Aparecida por estupro de vulnerável. O homem é suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma jovem de apenas 10 anos.

Segundo a delegada Aline Dequi Palma, o mandado de prisão preventiva foi representado pela Autoridade Policial após tomar conhecimento dos fatos. “No dia 14 de abril deste ano, a Polícia Civil foi informada dos fatos pela mãe da vítima e pelo Conselho Tutelar que a menina teria sido abusada sexualmente pelo padrasto”, explicou.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.